quarta-feira, 31 de dezembro de 2014
   Esmalte : Eliana Dote Seriguela
   Resenha : Eu estou amando esse esmalte , porque ele além de ter uma cor incrível , ele seca muito rápido , e tem uma cremosidade muito boa .
  O preço depende muito onde você compra , eu no caso paguei 3,50 , em uma drogaria .
  Se você quiser comprar online também dá , está disponível em vários sites.
  Esse esmalte em minha opinião é perfeito para , o verão  super vivo ,lindo !
  Nesse esmalte a o óleo de orquídea D-Pantenol , que ajuda na hidratação da sua unha , e também evita que a unha quebre  .

Beijos espero que tenham gostado !Se você  tem alguma dica escreve ali embaixo :D
- Maitê

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
Bem eu sou Maitê , tenho 13 anos nasci dia 14.09.2001 , um dos meus sonhos era ser uma blogueira , então criei o Batom-Rosa .Espero que gostem do blog !

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

Batom-Rosa

Videos legais

Loading...

Postagens populares

Seja um seguidor

Disqus for Batom-Rosa

Ocorreu um erro neste gadget

Contador de visitas