domingo, 14 de dezembro de 2014
Quem deu esse assunto foi a nossa querida leitora Gabriela valeu linda <3 Oi, bem hoje vamos falar sobre filmes , ou melhor os melhores filmes mais legais e divertidos em nossa opinião 


If i Stay : Se eu ficar .
 Definição : Você  vai querer ver mil vezes , porque é simplesmente é incrível , estilo culpa das estrelas . 


Definição : Ele é muito divertido , vale a pena ver.


Definção : Muito bom mesmo, é ideal para que gosta de um bom suspense.

Definição : Super da hora , faz você saber de coisas que você nem imaginava existir , só vendo para saber o que eu estou falando. Obrigado por entrar no nosso blog , você faz a diferença . Bem queria mandar uns recadinhos , o primeiro é se você quer o seu nome no final de alguma matéria  bem é só comentar ali em baixo .Dois se você faz aniversário e quer que eu mande parabéns , ou faça uma matéria especial é só comentar a data ali nos comentários .Mostre para suas amigas , primas etc... 

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
Bem eu sou Maitê , tenho 13 anos nasci dia 14.09.2001 , um dos meus sonhos era ser uma blogueira , então criei o Batom-Rosa .Espero que gostem do blog !

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

Batom-Rosa

Videos legais

Loading...

Postagens populares

Seja um seguidor

Disqus for Batom-Rosa

Ocorreu um erro neste gadget

Contador de visitas