segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Oi meninas , bem hoje vou falar alguns filmes esperados para 2015 .



1- A Escolha Perfeita 2

A Escolha perfeita 2 é  um filme muito esperado , pois o primeiro foi um sucesso !
Estreia: 15/5
2-Cidades de Papel
Sim Cidades de Papel vai lançar um filme ,bem o livro é ótimo em minha opinião vamos ver o filme ! Estreia: 5/6 
3-Porta dos Fundos 

Bem acho que a maioria sabe o Porta do do fundos é um sucesso por causa do seu canal no You tube de comédia , bem eles lançaram um filme , ainda nada foi revelado só sabemos que vai ser muito engraçado .Estreia: previsto para junho
4- Os Minions 1...2...3...Pirandoo 
 
Bem os Minions essas coisas fofas e amarelas ganharam um filme só pra elas , elas apareceram no filme meu malvado favorito 1 e 2 que também foi um grande sucesso vamos ver esse .Estreia: 6/7
5-Guerra Mundial Z 2 (World War Z 2)

                                       
                                            Sinopse e trailer: Não Disponíveis 

                               
           

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
Bem eu sou Maitê , tenho 13 anos nasci dia 14.09.2001 , um dos meus sonhos era ser uma blogueira , então criei o Batom-Rosa .Espero que gostem do blog !

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

Batom-Rosa

Videos legais

Loading...

Postagens populares

Seja um seguidor

Disqus for Batom-Rosa

Ocorreu um erro neste gadget

Contador de visitas