quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

                             4 Batons para arrasar em 2015 !


1- Esse é um pink super lindo com fácil aplicação.
É da  Make B cor Magenta Sunset
 
2- Esse é um vermelho vibrante efeito mate .
Ele é da Intense cor 330.
 
3-Esse é um coral levemente puxado ao laranja .
Ele é da Intense cor 343.
4-Esse é um roxo puxado pra o rosa que fica super
lindo em quase todos os tons de pele ele é
incrível !
Obs: Ele é o meu preferido <3
 
Bem meninas esse foi o top 4 batons para arrasar em 2015 espero
que tenham gostado .Até a próxima beijos .
 

 

 

3 comentários:

  1. Olá. Seu blog foi indicado em uma tag muito legal. Clica no link abaixo para ver as perguntas que te fiz. Espero que goste. E me marca de volta pra eu ver suas respostas.
    http://meninodamamae.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award-2015.html?m=1

    ResponderExcluir
  2. Adooorei o vermelho da intense, o mais lindo de todosss!!! <3

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Bem eu sou Maitê , tenho 13 anos nasci dia 14.09.2001 , um dos meus sonhos era ser uma blogueira , então criei o Batom-Rosa .Espero que gostem do blog !

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

Batom-Rosa

Videos legais

Loading...

Postagens populares

Seja um seguidor

Disqus for Batom-Rosa

Ocorreu um erro neste gadget

Contador de visitas