domingo, 1 de março de 2015

  O famoso delineador !!!

Bem não é de hoje que o delineador caiu no gosto da mulherada , ele da a impressão que seu olho é maior .
Mais para passar é um grande problema , principalmente para quem está começando a se maquiar.
Vamos combinar que a primeira vez que você passa fica igual esse meme .(rsrsrsrsr)
 
Bem então vou dar algumas dicas ,para você fazer um delineador
lindo.
 
1-Primeira dica que eu acho , a melhor é comprar um delineador
com fácil aplicação como o meu preferido, o de caneta que em minha opinião
o mais fácil .Eu uso esse da Make.B é custa em torno de 37,00
e é maravilhoso !
 

                                 2-Tenha muitos cotonetes para te auxiliar a fazer um delineado perfeito,
                     ele são grandes amigos nessas horas (rsrsrrs)
                                        

                                    3- comece com traços finos , até achar o delineado que você mais curti .
                            Lembrando que tem vários tipos .
                          
 
                                                      
 
4- Treine muito , um dia que você está sem nada para fazer
vá lá na frente do espelho e bora treina .
 
 
5-Vídeos podem ajudar muito o Youtube está cheio
de tutorias e muito mais .
 

 
Bem meninas aqui estão algumas dicas .
Espero que tenham gostado e até aproxima
Beijocas .
 

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
Bem eu sou Maitê , tenho 13 anos nasci dia 14.09.2001 , um dos meus sonhos era ser uma blogueira , então criei o Batom-Rosa .Espero que gostem do blog !

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

Batom-Rosa

Videos legais

Loading...

Postagens populares

Seja um seguidor

Disqus for Batom-Rosa

Ocorreu um erro neste gadget

Contador de visitas